Política de trocas e devoluções

Mesmo trabalhando para entregar sempre o melhor, temos conhecimento que problemas podem acontecer ou que você pode mudar de ideia sobre sua compra. Se um desses é o seu caso veja abaixo como proceder e não deixe de pedir ajuda para nós caso ainda tenha alguma dúvida.

 

Nossos canais de contato são:
Telefone: (41) 36275400
WhatsApp: (41) 99233-5003
Email: contato@cdsferramentas.com.br
Nosso horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h

O que fazer em caso de desistência
- Comunique nossa equipe através de um dos canais de atendimento acima. Não esqueça de informar o número do seu pedido.

- O produto deverá ser encaminhado pelo cliente para a CDS Ferramentas na embalagem original e sem uso, no prazo de até 7 (sete) dias contados da data de recebimento acompanhado da Nota Fiscal que foi entregue junto da mercadoria. Caso haja alguma inconformidade com essas condições, não será possível fazer o reembolso.

- O custo do frete de devolução corre por conta do cliente (exceto nos casos de produtos com defeito)

- O valor da mercadoria será inteiramente estornado de acordo com a forma de pagamento (veja abaixo). Caso o cliente prefira, podemos enviar um outro produto de mesmo valor substituindo o produto devolvido. Neste caso, o custo do reenvio também corre por conta do cliente.

 

O que fazer no caso de produto com defeito/inconformidade ou entregue fora do prazo

- Comunique assim que receber o produto com defeito à nossa equipe através de um dos canais de atendimento acima. Não esqueça de informar o número do seu pedido.

- O produto deverá ser encaminhado pelo cliente para a CDS Ferramentas na embalagem original e sem uso, no prazo de até 30 dias contados da data de recebimento acompanhado da Nota Fiscal que foi entregue junto da mercadoria. Caso haja alguma inconformidade com essas condições, não será possível fazer o reembolso.

- Todos os produtos devolvidos à Cds Ferramentas por apresentarem defeito serão submetidos a análise para a verificação do defeito relatado pelo cliente antes da aceitação do processo de troca ou devolução. Após a análise o cliente será informado por e-mail sobre reembolso ou troca do produto.

- Caso alguma das regras acima seja descumprida, a CDS Ferramentas se reserva o direito de não aceitar a solicitação do cliente. Sempre que não for confirmado o defeito relatado pelo cliente, ou se tiver sido descumprida qualquer das condições acima, os produtos serão reenviados ao cliente.

- O prazo para a realização da troca será informado no momento da abertura da solicitação. O prazo poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado, tendo como prazo máximo 30 dias após o recebimento da solicitação. O prazo para troca está condicionado ao envio dos produtos pelo cliente.

Estorno do valor

O ressarcimento do valor pago será realizado de acordo com a forma de pagamento original do pedido, sendo:

• Cartão de crédito:
Estorno do valor será feito através do intermediador financeiro utilizado, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;

 

• Depósito bancário:

Ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis contados a partir do retorno da mercadoria à CDS Ferramentas. A conta corrente/poupança para devolução do valor deverá obrigatoriamente ser a do comprador do pedido. A CDS Ferramentas não concederá crédito a terceiros.

 

Nossa política de troca segue o Código de Defesa do Consumidor que está disponível para consulta através deste link.

Pague com
  • PagHiper
Selos

FONSECA COMERCIO E REPRESENTACOES DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS EIRELI - CNPJ: 18.863.322/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2019